domingo, 8 de junho de 2008

• Fashion Rio: Lilica Ripilica


Estava vendo hoje alguns dos desfile do Fashio Rio deste ano, se não me engano, o primeiro dia foi ontem! Gente, eu fiquei gamada pelo desfile da Lilica Ripilica!
 
Primeiro que as modelos mirins eram lindas e as roupinhas da Lilica são super comportadas - diferente da grife da Beyoncé - e lindas! Segundo porque eu adorei a garotinha que desfilou primeiro, se vocês olharem o video abaixo, vocês vão ver que todo mundo sorria para ela. Essa tem um futuro promissor como modelo ou se ela quiser, comunicação social está aos pés dela. Hehe
 
Clique aqui para ver o desfile

2 comentários:

  1. O Desfile da Lilica Ripilica foi muito lindo, e será mais lindo ainda com a top model Gabriella que sonha em participar dos desfiles.

    ResponderExcluir
  2. Se puder gostaria de comprar as roupas da Lilica por um preço melhor, aqui onde compramos fica muito caro.Se tiver essa opção me avise.

    ResponderExcluir

" Liberdade é pouco! O que eu quero ainda não tem nome "
Clarice Lispector